Portugal acima de tudo

Para resolver os problemas é sempre necessário começar por os analisar e equacionar pois, sem se conhecer o ponto de partida, não se pode definir o rumo para chegar à meta, ao objectivo. E, por esse critério, em situação de crise, é preciso tomar conhecimento perfeito das realidades e conjugar todos os meios, recursos e vontades para dela sair.

Assim, há que evitar perder tempo e energia no Ping-pong político, é imperioso que se recusem atritos entre esquerda e direita e se conjuguem todas as competências que devem ser valorizadas e priorizadas, para bem do objectivo nacional e deve suavizar-se o discurso dos principais partidos para não comprometer a convergência de esforços em defesa dos reais interesses nacionais que devem ser sempre colocados acima dos interesses privados e partidários.

Desta forma, para obter o melhor resultado dos sacrifícios exigidos aos portugueses deve haver a maior moderação e responsabilidade “antes e depois das eleições”. O destino das gerações mais jovens exige esses cuidados dos actuais e futuros líderes políticos nacionais.

Imagem do Google

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s