Lello crispado e ressabiado

Segundo notícia do Público, José Lello (ou será lelé?) chamou na sua página do Facebook, “foleiro” ao Presidente da República por este não ter convidado os deputados para as Comemorações do 25 Abril no Palácio de Belém.
A mesma notícia recorda que o mesmo «típico» dirigente socialista já tinha ofendido publicamente o PR depois de este ter feito o discurso da tomada de posse, classificando-o como “ressabiado”.

É muito sintomático saber que na lista do PS consta um candidato que toma estas atitudes de «alto nível» ético, cívico, moral, relativamente à mais alta entidade nacional, quando o PR e os seus três antecessores foram unânimes durante as comemorações do 25 de Abril, no Palácio de Belém, a pedirem para que não houvesse crispação entre os dirigentes políticos. Até custa acreditar na notícia.

Nas eleições legislativas, somos chamados a votar em listas e devemos ter o cuidado de não dar o nosso voto a listas que contenham candidatos menos dignos, que não mereçam o nosso voto. Uma lista que contém um «gamador» de gravadores de jornalistas e um que parece «estar lelé da cuca», não merece o meu voto. Certamente muitas pessoas honestas que votam segundo o seu próprio raciocínio e procuram deputados exemplares em educação e atitudes, também não darão a sua cobertura a «boys» irreverentes, crispados e ressabiados.
Imagem do Google
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s